Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaones

restringir script apenas à uma área

Recommended Posts

pessoal, estou fazendo algumas modificações em um fórum meu, mas sempre que insiro algo jquery o forum fica "louco"... Creio eu, que seja pelo fato de ser utilizado javascript nessas áreas que enlouquecem(coisa fora do lugar, divs, li e etcs).

Eis minha dúvida:

Tem como restringir um script para ser reconhecido/usado apenas em uma área(ou div)?

Exemplo: Script jquery de fazer reload dentro duma div. O "<script type='text/javascript' src="jquery-1.4.4.min.js"></script>" ele está incluído dentro de uma div e nesta mesma div encontra-se a div que eu quero que o jquery manipule. Tem como fazer para esse "<script type='text/javascript' src="jquery-1.4.4.min.js"></script>" não "sair" dessa div?

Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como restringir um script para ser reconhecido/usado apenas em uma área(ou div)?

não, impossível.

qndo você incorpora um script a um documento, ele passa a pertencer ao documento todo.

Não tem como 'restringir'.

O teu problema é client-side com certeza, mas não é dessa forma que você vai resolvê-lo.

Instale o Firebug (complemento do Firefox), para inspecionar os elementos problemáticos.

Estude sobre especificidade css, e corrija a fonte, e não tente ficar achando 'remendos' ou 'soluções mágicas'.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.