micox 2 Denunciar post Postado Março 15, 2011 Opa. Tem um '2' aparecendo acima do meu perfil, com o link: http://forum.imasters.com.br/index.php?app=members&module=messaging Mas aí quando clico nele dá o erro: [#10227] Você não está autorizado a usar o sistema de mensagens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 15, 2011 Estranho É este o link correto sim Depois olharei como estão as permissões do seu perfil para ver se algo justifica o seu não acesso Caso eu não de retorno neste tópico me mande uma MP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 16, 2011 micox tinha um parâmetro no seu perfil diferente do padrão Este parâmetro você pode alterar no seu perfil Mas como você tem a intenção de ler as mps ele deve ter alterado de outra forma Bom voltei para o valor default mas não tenho como saber se resolveu o seu problema Verifique ai Aguardo retorno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites