Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Bon Jovi acusa Steve Jobs de assassinar a indústria da música

Recommended Posts

Bon Jovi acusa Steve Jobs de assassinar a indústria da música

Wanted Dead Or Alive *

Steve Jobs é o assassino da indústria da música. Essa não é nossa opinião, e sim de Bon Jovi. Em entrevista ao jornal “The Sunday Times”, o cantor se mostra saudosista ao dizer que os jovens de hoje perderam a experiência física do disco de vinil e do CD, e o grande responsável por tudo isso, segundo Bon Jovi, é o CEO da Apple e sua loja virtual de músicas a 99 centavos de dolar.

Shot trough the heart (of music) *

“As crianças de hoje não têm a mágica experiência de colocar os fones de ouvido, aumentar o volume no máximo, olhar para a capa, depois fechar os olhos e se perder no som do álbum”, diz o cantor sem lembrar que o iPod e derivados permitem algo semelhante. “A beleza de pegar a mesada e gastá-la em um álbum apenas olhando a capa e as imagens, sem saber o como será o som é algo que os fãs de Rock and Roll não experimentam mais”, completa.

It`s My Life, It’s now or never, I ain’t gonna live forever …*

Velho eu? Sim, o cantor de 49 anos admite a influência da idade: “Eu odeio parecer velho, mas eu sou. Marque minhas palavras. Na próxima geração, as pessoas vão se perguntar: ‘O que aconteceu?’ Steve Jobs é o responsável por matar a indústria da música”.

* Não entendeu? Clique

,
e
.

Lá do Engadget

Imagem: Getty Images

por Rodrigo Vitulli

Fonte: UOL Tecnologia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior para a industria da musica sempre foi o preço caro dos discos, por isso que criou-se a pirataria de k7´s, cd´s e a distribuição de mp3 pela internet nas mais variadas formas.

Algumas bandas percebendo isso, quiseram posar de bacanas e passaram a colocar seus discos de graça na internet, mas cobram absurdos por seus shows.

Quando o publico deixar de ir aos shows por conta dos preços cada vez mais salgados, quero ver como vão fazer para ganhar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.