Giovani 104 Denunciar post Postado Março 16, 2011 Depois de atualizar o logo do projeto Chromium, o Google agora apresenta a nova identidade visual do navegador Chrome. A nova marca, já disponível na última compilação (DEV) para desenvolvedores, traz uma arte com traços mais simples e suave. Embora o Google não explique o motivo da mudança (até o momento), a intenção do novo logo parece querer mostrar uma identidade mais minimalista para o browser, uma adequação visual ao principal "recurso" do navegador e potencialmente o grande responsável por seu sucesso. Compare abaixo as diferenças: Antigo: Novo: Fonte: http://googlediscovery.com/2011/03/16/google-apresenta-o-novo-logo-do-google-chrome/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 16, 2011 Ficou muito mais feio mas pode apenas ser costume Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Março 16, 2011 também acho, o primeiro era mais charmoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Vinicius 0 Denunciar post Postado Março 16, 2011 Não gostei... Concordo de que muitas empresas apoiam o simples, sendo logos com traços simples mas sofisticados... Agora a google como empresa digital/web, a tendência é o 3D.... acho que eles estão voltando no tempo com essa logo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Eduardo B. Santos 0 Denunciar post Postado Março 16, 2011 não gostei.prefiro o outro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_Volpatto 1 Denunciar post Postado Março 16, 2011 Todos os detalhes do logo anterior são perfeitos. Também deixaria o antigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Março 16, 2011 Sei lá...ficou simples, mas ficou bacana. Daqui a pouco todos estarão acostumados :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 17, 2011 ficou parece coisa de antigamente mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 17, 2011 Voltaram no tempo ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 17, 2011 eles devem estar querendo imprimir em preto e branco :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Março 17, 2011 Afffff!!! Que horrível. O antigo com efeitos Crystal Clear era muito melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Eduardo B. Santos 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2011 isso ai é uma tal de teoria minimalista fiquei sabendo, e vieram me falar que tem um 666 no logo, nao sei aonde, fico doido.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 2, 2011 Agora que voce falou o 666 da para forçar montando o circulo com cada cor Mas o 666 não é o numero do ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 2, 2011 Forçando a barra da para ver um 6 com por exemplo a parte vermelha mais o círculo central, com a três partes o número intereiro que fica entre 665 e 667, este número tem um significade especial em algumas culturas em nosso planeta... Agora, por que não 999 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kraken 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2011 Eu cá gostei do novo logo, está mais simples e não parece como uma pokeball xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Abril 2, 2011 Eu gostei Tambem .. udahudahud Mesmo porque eu não usava o antigo .. Alterei os icones do google Chrome ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites