Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Comunicação PagSeguro

PagSeguro só para desenvolvedores

Recommended Posts

O módulo PagSeguro dos correios para Magento (1.5.1) é compatível com PHP (cli) 5.3.3? Desde que mudei de servidor ele só retorna frete com valor $0,00. A única coisa que mudou foi o IP e a versão do PHP.

Não existem erros nos logs do Apache.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, como faço para pegar o notificationCode via o POST, estou usando C#, consigo fazer o pagamento, mas eu não sei como pegar via POST pelo C#, até já implementei a biblioteca, considerando que eu pegaria o parâmetro, mas ainda preciso de ajuda para pegar esse parâmetro.

Seria mais ou menos assim: Request.form["notificationCode"] algo assim? eu só sei usar via GET =/

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, como faço para pegar o notificationCode via o POST, estou usando C#, consigo fazer o pagamento, mas eu não sei como pegar via POST pelo C#, até já implementei a biblioteca, considerando que eu pegaria o parâmetro, mas ainda preciso de ajuda para pegar esse parâmetro.

Seria mais ou menos assim: Request.form["notificationCode"] algo assim? eu só sei usar via GET =/

[HttpPost]
        public ActionResult Notificacao()
        {
            try
            {

AccountCredentials credentials = new AccountCredentials(
                         Settings.Default.EmailCredential,
                              Settings.Default.TokenCredential
                           );

string notificationType = Request.Form["notificationType"];
                string notificationCode = Request.Form["notificationCode"];//Recupera o código da transação que foi aberta pelo pagseguro

if (notificationType == "transaction")
                {
                    // obtendo o objeto transaction a partir do código de notificação
                    Transaction transaction =
                        NotificationService.CheckTransaction(credentials, notificationCode);

if (transaction != null)
                    {
                       // se retornou uma transaction cai aqui
                    }

}
                else
                {
                    GravarLog.gravarLogError("Tipo de transação: " + notificationType, "Não retornou transaction");
                }
            }
            catch (PagSeguroServiceException ex)
            {
                StackTrace exe = new StackTrace(ex, true);
                CustomException ep = new CustomException(ex, exe, "");
                ep.Save(AppDomain.CurrentDomain.BaseDirectory + "/Logs/Log.log");

if (ex.StatusCode == HttpStatusCode.Unauthorized)
                {
                    GravarLog.gravarLogError("Unauthorized: lease verify if the credentials used in the web service call  re correct./n", "Erro Transaction");
                }

foreach (PagSeguroServiceError error in ex.Errors)
                {
                    GravarLog.gravarLogError(error.ToString(), "Erro PagSeguro");
                }
            }

return View();
        }

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde!

Gostaria de saber se quando marco o produto como enviado o pagseguro me manda uma notificação se sim qual o status pois não estou recebendo esta notificação.

Segundo, como saber a data prevista de entrega do produto quando estiver optando por cobrar frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, existe a possibilidade de eu alterar o status dos pagamentos? Estou fazendo uns testes com Magento e preciso ver como está a resposta do Magento quando o pagamento é aprovado, porém não quero ficar fazendo o pagamento dos boletos...

Compartilhar este post

Link para o post

@Claudinei Nascimento: Até onde sei, não é possivel fazer isso pelo pagseguro, pois ele controla apenas o fluxo de pagamento, e não o fluxo de envio da mercadoria.

Para controlar o fluxo de envio da mercadoria, você precisará implementar no seu sistema algo que quando o pagseguro informar que o pedido foi pago, o pedido será marcado como disponivel para envio e depois de enviado, que você possa informar manualmente ou via api da transportadora qual o código de rastreio da mercadoria para o cliente poder acompanhar onde a mercadoria se encontra até recebe-la.

A previsão de entrega também seria por contra da empresa de entrega contratada.

@Croves:

Manualmente, não.

Podem ser feitas algumas gambiarras enviando as informações para a sua url de notificação no formato que o pagseguro enviaria, mas pelo sistema do pagseguro não é possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.