Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wellausen

colocar todos os formulários na mesma janela

Recommended Posts

Boa noite. estou começando a desenvolver em delphi e me deparei com uma coisa hoje.

eu crio os botões e os formulários tudo tranquilo. Mas ai quando eu clico no botao por exemplo cadastrar ele abre o form cadastrar so que em outra janela e eu gostaria que fosse na janela principal ..alguem pode me ajudar nisso ?

desde já grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

este é o comportamento padrao, sempre que você executar o método Show ou o método ShowModal é criada uma nova janela, como um popup. O que eu acho que você está procurando é o que é feito no Word - por exemplo - que é conhecido como Formulários MDI, procure por isto no google que você terá várias dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

este é o comportamento padrao, sempre que você executar o método Show ou o método ShowModal é criada uma nova janela, como um popup. O que eu acho que você está procurando é o que é feito no Word - por exemplo - que é conhecido como Formulários MDI, procure por isto no google que você terá várias dicas.

na verdade o que eu quero nao sao varios forms na mesma tela e sim por exemplo. eu clico no botao cadastrar ele abra um form dentro do forme principal e nao abrir uma janela fora como um pop up me entendes?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.