carolsdr 0 Denunciar post Postado Março 20, 2011 gente eu tenho um trabalho da faculdade pra faze e ele tá quase pronto , mas falta três exercicios que eu to com um pouco de dificuldade ,já até dei uma olhada nuns livros ,mas não adianto muito,porque está tudo em portugues e eu preciso em ingles... eu preciso faze um programa que um veiculo é vendido a 30.000,00 sendo que é dado um desconto no valor total do veiculo.O desconto no valor total é de acordo com o percentual do valor de entrada pago com relação aos 30.000,00 de acordo com a seguinte tabela. entrada desconto total até 5% ] 2,00% até 10% ] 3,00% maior que 10% ] 4,00% eu tenho que solicita ao usuario que digite o valor de entrada e imprimir na tela o valor da entrada dada e o valor toal do veiculo já com desconto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 0 Denunciar post Postado Março 20, 2011 Você vai fazer no Visualg? Como assim você precisa de inglês? Não entendi? Se for no Visualg você precisa usar simples IF(SE). Explica melhor o que você precisa. Abcx, LCS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolsdr 0 Denunciar post Postado Março 21, 2011 Você vai fazer no Visualg? Como assim você precisa de inglês? Não entendi? Se for no Visualg você precisa usar simples IF(SE). Explica melhor o que você precisa. Abcx, LCS não eu preciso faze no dev c++ ,mas não to conseguindo faze! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Março 22, 2011 mostre seus esforços. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites