Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Heung

Logica Apredendo

Recommended Posts

BEm estou vendo um curso onde estou aprendendo algoritmo e lógica de programação

mais ja nele aprendo pascal, C/C++ e Java

o que gostaria de saber!

essas linguagens se utiliza como web designer?

outra duvida e o Java e mais fácil que o Java Acript me mais difícil!

por que quero aprender para web! o que vocês me dizem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro entenda:

Java x Javascript

Não posso te responder se é mais dificil ou não.

"Geralmente", para web o que está em boa fase é o JEE;

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Para hum bom Web e preciso dominar o que primeiro ?

por que html não sei muito e a algoritmo e logica estou aprendendo pra usar em PHP e sistema pra net

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselho a você:

1° Dê uma boa estudada, para saber o que são aplicações desktop e aplicações web, assim logo de cara você saberá quais linguagens e quais recursos descartar, ou que se encaixem melhor em cada tipo de aplicação.

2° Procure melhorar suas bases,digo, procure adquirir conhecimentos mais genéricos, e principalmente domine melhor o português, não digo para ser um Prof. Pasquale, mas saiba se expressar de forma que as outras pessoas tenham facilidade para se expressar.

3° E respondendo a sua pergunta: Para aplicações Web domine totalmente o HTML, se você fizer uma breve pesquisa no google verá que ele é a base e parte essencial a qualquer webmaster ou webdesinger,Estude CSS e javascript(Apesar que vejo pouco uso dele). Na parte back -end(nível de aplicativo) Procure aprender PHP ou ASP e mais avançado parta para AJax(paginas mais dinâmicas) e um banco de dados, pode ser Oracle,Sql Server,Mysql entre tantos outros.

Abcx,

LCS

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.