_Aurora_ 0 Denunciar post Postado Março 22, 2011 Tem um fórum de um jogo que frequento e sempre entrei nele do meu trabalho. Porém a alguns meses foi trocada a versão do fórum e após isso não consigo mais entrar e navegar direito. O que percebi que acontece é que com a mudança da versão aconteceu um "bug" na página e assim ela não carrega direito, o problema é que com isso de não carregar a página não o bloqueio do lugar onde trabalho ativa e assim não consigo mais acessar a página. Será que alguém sabe como posso corrigir esse erro no firefox? Já tentei atualizar a página, limpei os cookies, caches, históricos e usei o navegador mozilla firefox, IE e o Opera. Há vários computadores em rede e então não sei se isso pode estar ajudando para que o "bug" não corrija. Mas se houver algum código para que eu consiga lançar no console de erros. Um dos erros que acontece está nessa linha: .fancybox-ie #fancybox-title-left { background:transparent; filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.AlphaImageLoader(src='./img/fancybox/fancy_title_left.png', sizingMethod='scale');} E diz também que o javascript não carrega direito. Alguém pode me ajudar? Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 2, 2011 Olha, como não conhecemos o Fórum, o mais fácil e que obterá resposta mais rápida seria entrar em contato com um Moderador ou Administrador do Fórum que apresenta esse problema e ver o que e por que ocorre o problema ! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites