kennet 0 Denunciar post Postado Março 24, 2011 Como consigo um código parecido, é em javascript ? Eu não entendo JavaScript alguém pode me ajudar? http://www.franklincovey.com.br/24/Calendario/2011-03.html É desse botão Mostrar e ocultar, alguem pode me ensina a faze ou me dizer comofaz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RenanMonteiro 0 Denunciar post Postado Março 25, 2011 Se você estiver usando o Dreamweaver, ele cria isso tudo sozinho pra você, inclusive recomendo criar por lá, porque dá um baita trabalho criar "no braço", tem que criar O HTML, o CSS, e o JavaScript... Lá do Dreamweaver clica em Layout > Menu sanfonado do Spry. Tá feito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kennet 0 Denunciar post Postado Março 25, 2011 Se você estiver usando o Dreamweaver, ele cria isso tudo sozinho pra você, inclusive recomendo criar por lá, porque dá um baita trabalho criar "no braço", tem que criar O HTML, o CSS, e o JavaScript... Lá do Dreamweaver clica em Layout > Menu sanfonado do Spry. Tá feito! Não Consigo achar esse Menu sanfonado do Spry no dreamweaver, eu uso o macromedia dreamweaver mx. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
menina 0 Denunciar post Postado Março 25, 2011 Se você estiver usando o Dreamweaver, ele cria isso tudo sozinho pra você, inclusive recomendo criar por lá, porque dá um baita trabalho criar "no braço", tem que criar O HTML, o CSS, e o JavaScript... Lá do Dreamweaver clica em Layout > Menu sanfonado do Spry. Tá feito! Não Consigo achar esse Menu sanfonado do Spry no dreamweaver, eu uso o macromedia dreamweaver mx. Eu estou usando o dreamweaver 8 e tbm não achei...aonde se escobde isto?? rsss socorro!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 25, 2011 isso aqui: http://www.wbruno.com.br/blog/2011/03/12/principio-de-menu-em-abas/ resolve a questão se quiser o efeito, use uma lib como o jQuery para facilitar o trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites