Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

walisontec

Ideia de programação em C++ para curso tecnico

Recommended Posts

Ola pessoal e um prazer fazer parte do forum aqui com vocês da Imasters, meu nome e Walison sou de Minas gerais BH, na verdade estou cusando tecnico de informática estou no ultimo período e estamos numa area um pouco assim mais complicada temos sistema de informação aplicado com sistema C++ de desenvolvimento,estou um pouco perdido entre a materia e tudo mais estou me aprofundando em com todos recursos que posso, como video aula e tutoriais, a minha duvida ainda e na programação em C++, e peço para você varias ideia de como seria esse meu projeto pois tenho que montar um sistema novo e diferente que tem nas outras empresa de algul de carro e com isso forma um sistema para aluguel de veiculos.

Peço a total ajuda de vocês grandes programadores ou já tem uma experiencia muito melhor do que a minha que nunca programou e queri ter ideias suas e demostração dos codigos de como seria esse sistema para ser aprovado apenas um.

Como disse um sistema em DEV C++ para alguel de veiculos, contendo cadastro, tipo de locação, hora,preço,modelo de veiculos,multas de atraso,opções de escolha como qual veiculo deseja, que marca,ano, e o que vai contar muito nesse projeto e elaboração de um novo recurso que os outros não tenham.

Muito obrigado a todos e vou estar acompanhando junto aqui as ideias e os codigos valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro faça no Code::blocks..

veja na internet tem diversos sistemas disso, monte sua idéia e vamos discutir sim.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.