Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Rony

[Resolvido] getAttrStr

Recommended Posts

Bom, vou tentar ser breve, estou criando um site em joomla, porém, enconto muitos erros de xhtml nos módulos fica difícil validar.

O problema é o seguinte instalei um módulo que tem um erro de php, que se encontra dessa forma:

<div<?php echo AriHtmlHelper::getAttrStr(array('style' => array('width' => $nav['width'] . '0px', 'height' => $nav['height'] . '0px'), 'class' => 'nivo-thumbNavWrapper')); ?>>

eu preciso ou concertar para validar, ou achar um meio alternativo para essa função.

Obs: Sou um quase leigo em php, não fui em um forum de joomla específico por que é um módulo, e é uma função de php,

acho que aki terei uma resposta melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, qual é o erro que aparece para você?

bom, é essa mensagem ai q o validador me retorna,

Obs: não fica na index.php fica no arquivo do módulo

1. Error Line 152, Column 64: document type does not allow element "div" here; missing one of "object", "applet", "map", "iframe", "button", "ins", "del" start-tag

<div style="width:0px;height:0px" class="nivo-thumbNavWrapper">

The mentioned element is not allowed to appear in the context in which you've placed it; the other mentioned elements are the only ones that are both allowed there and can contain the element mentioned. This might mean that you need a containing element, or possibly that you've forgotten to close a previous element.

One possible cause for this message is that you have attempted to put a block-level element (such as "<p>" or "<table>") inside an inline element (such as "<a>", "<span>", or "<font>").

Compartilhar este post

Link para o post

o erro esta bem claro.

tem uma DIV dentro de um elemento inline.

algo como:

<span> <div></div> </span>

e não pode fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o erro esta bem claro.

tem uma DIV dentro de um elemento inline.

algo como:

<span> <div></div> </span>

e não pode fazer isso.

mas Willian, a unica coisa que tem na linha é isso:

<div<?php echo AriHtmlHelper::getAttrStr(array('style' => array('width' => $nav['width'] . '0px', 'height' => $nav['height'] . '0px'), 'class' => 'nivo-thumbNavWrapper')); ?>>

a não ser que o módulo montou o código com outro php(em outro local).

Compartilhar este post

Link para o post

abra o código fonte html.

Exibir Código Fonte ( Ctrl + U)

html não leva em conta 'a linha', mas sim a estrutura na arvore.

pode estar assim:

<a href="">

<div></div>

</a>

entendeu ? abra o código fonte e veja.

Poste os arredores.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo, em primeiro lugar muito obrigado pela ajuda,

porém tipo o php, é composto ele não usa somente o index.php e o components.php dificultando a localização exata do código, ele tem uma parte na linha do código que eu colei anteriormente e a outra que faz a montagem que não sei onde é. então eu resolvi a questão com um update do modúlo que fizeram diante da minha reclamação, mudarão a função do php para a css o que facilitou minha vida e resolvi o problema. mas mesmo assim muito muito obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.