Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LCS

Alguém consegue quebrar essa criptografia?

Recommended Posts

oooooeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeexmmmmmmmmmmmmmrrrrrrrrrrrrrrrvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvviiiiiiiiiiiiiiiyyyeeeee

Esse hash contém uma frase que escrevi,num método criptográfico. Postem seus esforços.. em 1 semana posto a solução e o método de quebra.

Abcx,

Lcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim, no tapa? Sem uma dica nem nada?

Até mesmo os mais famosos crackers, dos mais famosos grupos (não posso citar nomes) tem uma base para começar os estudos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo fiz o método de criptografia, ela não se baseia em cálculos matemáticos. Ela não utiliza nenhum sistema computacional. Ela é bem simples, basta descobrir a chave,rss... e o padrão é sempre o mesmo e é baseado em nossa língua. Símbolos iguais não representam letras iguais.

Caso queria poste as informações que julgue necessário.

Abcx,

LCS

Compartilhar este post

Link para o post

mano kkkkk é muito complicado assim do nd..

fazer no "pêlo" assim é tenso, é a msm coisa de eu falar que uma chave é o segundo numero da serie de fibonnaci até o 5, só que de tras pra frente..

UFDHASU sem zua n é tão simples, dê uma diquinha ai ;D

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Então //quitzaum// tipo eu sei que é difícil. mais é um desafio.. eu não sei se essa base criptográfica já existe ou se alguém use ela. Mais é mto simples.. se eu der dicas todos vão matar a charada..

vamos lá?

Ela é baseada em nosso alfabeto.

agora ficou um pouco mais fácil neh..a idéia é que posso usar a mesma letra em tempos diferentes com significados dispares..

Postem perguntas...assim posso responder e fazer a resolução ficar mais fácil.. o que julgam necessário para facilitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o que significa a informação original, de repente nos dê "a visão além do alcance"

Compartilhar este post

Link para o post

É uma msg de Jesus Cristo para os homens.

a msg é: Eu amo você

P.S: Para aqueles que não acreditam, sem problemas, mas vamos respeitar a opinião alheia. Quero dizer, se você não crê em Deus, isso não é problema de ninguém,bem como se você acredita,também ninguém tem que se meter..

Abcx,

LCS

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, tá muito vago.

Fala mais alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

///Bruno Augusto ///

Tpo o que? você quer saber qual a inspiração ou qual base eu utilizei para criar esse método?

O que posso afirmar é que o método é totalmente factivel, ou seja, dá para implanta-lo usando uma linguagem de programação.. eu fiz o algoritmo básico no visualalg, mas se posta-lo fica na cara..

///- KbeçãO - ///

Bela lógica. kkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk eu descobri a chave desse algoritmo se você contar a sequência das letras elas representam a posição das letras originais da frase e isso acontece de forma aleatória como nas letras "o"...

Apesar disso não consegui pensar em como representar isso em forma de algoritimo mais acredito que essa seja a solução lógica!!

Estou correto!?

ooooo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee x  mmmmmmmmmmmmm rrrrrrrrrrrrrrr vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv iiiiiiiiiiiiiii yyy  eeeee
5ª	21ª		    1ª	13ª 		15ª		22ª			15ª	     3ª   5ª
E	U		    A	M		o		V			o	     c	   e

Compartilhar este post

Link para o post

Esta correto sim. PARABÉNS

Bom sua linha esta correta, para transformar isso num algoritmo basta você dar o valor de uma string com 5 caracteres para cada letra.

Exemplo rudimentar:

a ou A = ç ou 1(Resumindo você esta atribuindo uma constante a sua variável), para dificultar as coisas, você pode pedir ao sistema que alterne o caracter,já que o que conta mesmo é a quantidade do caracter e não o caracter em si.

Claro que uma vez descoberta a chave, fica muito simples quebrar ela.

Mais foi um bom desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

+ É q msm sendo facil você tinha q dar uma dica msm..

n tem como descobrir do zero assim, bom ter até tem, + leva tempo hein UFDHASUHF

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

rsss..

bom galera para aqueles que tentaram valeu pela tentativa.. e para o lost dark que conseguiu quebrar..restam os parabéns... Já tenho outro método em mente. amanhã eu posto.. to um pouco sem tempo hj..

Abcx,

LCS

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o QUITZAUM eu não resolvi do nada foi graças as dicas postadas antes que consegui chegar a uma solução !!

E LCS pode mandar que os neurônios estão aquecidos graças a semana de prova!! estou a espera!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu criei esse novo método... quem quiser tentar boa sorte..

Novo tópico

Abcx,

LCS

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.