spk 0 Denunciar post Postado Março 29, 2011 Pessoal, estou tentando criar um sistema simples de login. Como seria o jeito mais fácil para mim fazer para escrever ali no espaço o login e a senha ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 29, 2011 usando css. a propriedade background-image Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
spk 0 Denunciar post Postado Março 29, 2011 com isto eu posso escrever ali em cima de onde é para por login e senha ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HJHESS 0 Denunciar post Postado Março 29, 2011 Você deverá fazer o formulário com seus campos normalmente, e com css posicionar o fundo dentro do input, ou então, fazer uma div com o inpu dentro, e através do css colocar o fundo no canto do campo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
spk 0 Denunciar post Postado Março 29, 2011 Como posso alterar o lugar onde vai o texto em um formulario ? Não quero aquela imagem branca, quero por uma imagem minha, como posso fazer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites