Fábio Neves 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Olá amigos, Vamos ver se eu consigos explciar meu problema. Tenho uma aplicação que tem um mapa do Brasil como imagem de fundo, nele eu tenho vários botões espalhados pelo mapa, cada botão corresponde a um projeto. Nesses botões eu tenho as ações Up, Over (botão muda de cor) e Down (botão muda de cor) e no action tenho o código abaixo: on (release) { getURL("www.site.com.br"); } Agora vem o meu problema, surgiu um novo projeto que fica no mesmo ponto do mapa de um projeto já existente, ou seja, terei dois botões no mesmo ponto um em cima do outro...então imaginei solucionar esse problema da seguinte maneira. Deixarei somente um botão naquele ponto e ao passar o mouse em cima dele teria um efeito, abririam 2 botões acima dele que eu pudesse fazer a mesma coisa que já faço hoje, ações no Over (botão muda de cor), Down (botão muda de cor) e no action chamando links diferentes, já que são projetos diferentes, será que deu pra entender? o botão "A" exibe os botões "B" e "C". Action "B" on (release) { getURL("www.site_B.com.br"); } Action "C" on (release) { getURL("www.site_C.com.br"); } Espero que possam me ajudar! Mas desde já agradeço a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Você pode criar um movieclip com um botão no primeiro frame com a ação de rollover para disparar o play(), no final da timeline desse movieclip aparece os dois botões com as actions para o B e o C e some o botão do movieclip que controla o rollover, assim você consegue visualizar os botões num segundo momento e uma programação não atrapalha a outra, faça tambem um controle para um gotoAndStop(1) para voltar o movieclip ao seu estado normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio Neves 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Você pode criar um movieclip com um botão no primeiro frame com a ação de rollover para disparar o play(), no final da timeline desse movieclip aparece os dois botões com as actions para o B e o C e some o botão do movieclip que controla o rollover, assim você consegue visualizar os botões num segundo momento e uma programação não atrapalha a outra, faça tambem um controle para um gotoAndStop(1) para voltar o movieclip ao seu estado normal. Poxa amigão, tentei fazer esse exemplo e não consegui, não sei nada de flash rsrsrs O que eu fiz ele até aparece os botões B e C ao passar o mauso no botão A, mas quando vou clicar no botão B por exemplo ele some, ele só fica visível enquanto estou com o mouse no botão A. Tem como fazer o básico no próprio flash e me mandar o arquivo em anexo por aqui ou por email? meu email é fabioneves_ba@hotmail.com Tô abusando pra caramba agora né =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Abril 1, 2011 Tem como fazer o básico no próprio flash e me mandar o arquivo em anexo por aqui ou por email? meu email é fabioneves_ba@hotmail.com Tô abusando pra caramba agora né =) com certeza :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Abril 2, 2011 O fórum dispõe de local adequado para a sua necessidade: http://forum.imasters.com.br/forum/202-ofertas-para-freelancers/ Ab$$$ :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites