Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaeldorazio

Problema sde Scroll

Recommended Posts

eu tenho uma div com uma scroll, quando eu clico na mesma, não está disparando o evento click da div no Internet Explorer 9.

Alguém tem alguma idéia de como contornar esse problema ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mostre teu código.

isole o html e a rotina js, e poste para análise.

Compartilhar este post

Link para o post

.cbOption { border: 1px solid #999; position: absolute; clear: both; border-top: 0px; width: 37.5%; max-height: 200px; 
               border-radius: 0px 0px 5px 5px; -moz-border-radius: 0 3px 3px 3px; 
                   background: none repeat scroll 0 0 #FFFFFF; box-shadow: 0px 1px 0px #999;
                       -webkit-box-shadow: 0px 1px 0px #999; -moz-box-shadow: 0px 1px 0px #999; z-index: 10000; 
                           overflow-y: scroll; }

<div>
<input type="text">
<div class="cbOption" style="display: none;">
<div>TEste</div>
<div>TEste</div>
<div>TEste</div>
<div>TEste</div>
<div>TEste</div>
<div>TEste</div>
<div>TEste</div>
<div>TEste</div>
<div>TEste</div>
<div>TEste</div>
<div>TEste</div>
<div>TEste</div>
<div>TEste</div>
<div>TEste</div>
<div>TEste</div>
<div>TEste</div>
<div>TEste</div>
<div>TEste</div>
<div>TEste</div>
<div>TEste</div>
<div>TEste</div>
</div>
</div>

$(".cbOption").bind("mousedown", function () { selected = true; }).bind("mouseup", function () { selected = false; });

Na verdade o problema está no evento mouseup, pois não está sendo executado este evento quando "solto o click do mouse" na scroll no browser IE9. Nao pude testar no IE8 pois aqui na empresa nós vamos banir navegadores que nao suportem css3 !

Compartilhar este post

Link para o post
nós vamos banir navegadores que nao suportem css3 !

essa versão nem foi lançada ainda.. juro que não entendo quem começa a fazer css3 e html5, já, para 'projetos reais'

cara, então o scroll do IE, não está entendendo o evento. Não sei como corrigir.

Se o navegador não atrela ao scroll, o mesmo evento do elemento pai, que gerou o scroll.. nem tem como 'corrigir'. Vai ser necessário repensar isso. Nem que seja trabalhando diretamente com o scroll.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.