mGrLz 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2011 Olá. Seguinte, minha questão é esta: Retirei uma placa de rede sem fio PCI que não estava mais funcionando e coloquei uma nova. Utilizo o Windows 7 64 Bits Ultimate e nas conexões de rede mostra a Conexão de Rede Sem Fio 4 conforme a imagem: Acontece que gostaria de renomear esta conexão para: Conexão de Rede Sem Fio, sem 4, 3 ou 2 na frente. Porém quando tento me retorna isto: Se alguém puder me ajudar, por gentileza, talvez seja possível mostrar conexões de rede anteriores, excluí-las e assim conseguir renomear a atual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2011 Tem como mas da uma canseira, tu teria que editar o registro do Windows, e até talvez arquivos inf. Só para você ter uma noção veja este artigo da MS: http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;pt-br;269019#appliesto Atenção este artigo é valido somente para WINXP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mGrLz 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2011 Tem como mas da uma canseira, tu teria que editar o registro do Windows, e até talvez arquivos inf. Só para você ter uma noção veja este artigo da MS: http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;pt-br;269019#appliesto Atenção este artigo é valido somente para WINXP. Opa. Valeu pela dica mas já resolvi meu problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2011 E como você conseguiu fazer isso? Abcx, LCS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mGrLz 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2011 E como você conseguiu fazer isso? Abcx, LCS Utilizando o jv16 PowerTools (programa). Nas opções Registry > Find Registry, configurei para pesquisar no registro pelo termo: "Conexão de Rede Sem Fio", então ele me listou todos as entradas, exclui e pronto, consegui renomear normalmente em Conexões de Rede ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre-lj 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2012 Utilizando o jv16 PowerTools (programa). Nas opções Registry > Find Registry, configurei para pesquisar no registro pelo termo: "Conexão de Rede Sem Fio", então ele me listou todos as entradas, exclui e pronto, consegui renomear normalmente em Conexões de Rede ;)/>/> Olá pessoal. Estou usando Windows 7 x64 e estou tendo exatamente o mesmo tipo de problema do ""membro mGrLz"" de "Conexões de redes" repetidas 4 vezes em um dispositivo com o nome de: ""Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter"". Abaixo estão os 5 nomes de "Conexões" repetidas, ""fora o próprio nome original"" Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter #2 Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter #3 Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter #4 Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter #5 E estou Precisando fazer o mesmo tipo de procedimento de limpeza de ícones de configurações de redes no Windows 7 x64 para poder excluir de vez todas essas redes fantasmas E já baixei e instalei o programa (jv16 PowerTools) no meu Windows 7 x64. Mas ele não está executando a busca da lista das "Conexões de redes" repetidas. Apenas consegue fazer uma simples busca de chaves inválidas. E quando localiza essas chaves inválidas, apenas deixa todas elas listadas. Mas não deixa excluir e/ou não deixa apagar nenhuma delas. Por qual motivo, gostaria de saber e entender. Se alguém souber de novidades sobre o assunto, agradeço pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites