Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mGrLz

[Resolvido] Como exibir conexões de rede antigas/anteriores ou oc

Recommended Posts

Olá. Seguinte, minha questão é esta: Retirei uma placa de rede sem fio PCI que não estava mais funcionando e coloquei uma nova.

Utilizo o Windows 7 64 Bits Ultimate e nas conexões de rede mostra a Conexão de Rede Sem Fio 4 conforme a imagem:

conexao-rede-sem-fio-1.jpg

Acontece que gostaria de renomear esta conexão para: Conexão de Rede Sem Fio, sem 4, 3 ou 2 na frente. Porém quando tento me retorna isto:

conexao-rede-sem-fio-2.jpg

Se alguém puder me ajudar, por gentileza, talvez seja possível mostrar conexões de rede anteriores, excluí-las e assim conseguir renomear a atual.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como você conseguiu fazer isso?

Abcx,

LCS

Compartilhar este post

Link para o post

E como você conseguiu fazer isso?

Abcx,

LCS

Utilizando o jv16 PowerTools (programa). Nas opções Registry > Find Registry, configurei para pesquisar no registro pelo termo: "Conexão de Rede Sem Fio", então ele me listou todos as entradas, exclui e pronto, consegui renomear normalmente em Conexões de Rede ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizando o jv16 PowerTools (programa). Nas opções Registry > Find Registry, configurei para pesquisar no registro pelo termo: "Conexão de Rede Sem Fio", então ele me listou todos as entradas, exclui e pronto, consegui renomear normalmente em Conexões de Rede ;)/>/>

Olá pessoal.

Estou usando Windows 7 x64 e estou tendo exatamente o mesmo tipo de problema do ""membro mGrLz"" de "Conexões de redes" repetidas 4 vezes em um dispositivo com o nome de: ""Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter"".

Abaixo estão os 5 nomes de "Conexões" repetidas, ""fora o próprio nome original""

Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter #2

Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter #3

Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter #4

Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter #5

E estou Precisando fazer o mesmo tipo de procedimento de limpeza de ícones de configurações de redes no Windows 7 x64 para poder excluir de vez todas essas redes fantasmas

E já baixei e instalei o programa (jv16 PowerTools) no meu Windows 7 x64.

Mas ele não está executando a busca da lista das "Conexões de redes" repetidas.

Apenas consegue fazer uma simples busca de chaves inválidas.

E quando localiza essas chaves inválidas, apenas deixa todas elas listadas.

Mas não deixa excluir e/ou não deixa apagar nenhuma delas. Por qual motivo, gostaria de saber e entender.

Se alguém souber de novidades sobre o assunto, agradeço pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.