Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luisym

[Resolvido] Configurar o ssl no plesk

Recommended Posts

Eu tinha um plano de revenda da loca web e fiz a besteira de migrar para o plano de revenda novo deles onde o cliente que gerencia o cloud.

Só que com isso surgiram vários problemas que até então como desenvolvedor, não precisava me preocupar, e ao pedir ajuda deles a resposta é sempre a mesma não damos nenhum suporte.

Estou configurando um ssl para um domínio pelo plesk gerei o csr mandei pra certificadora que me enviou o certificado rapid ssl, instalei o certificado pelo plesk porém o domínio não responde a esse certificado mas sim a um certificado inválido usado como default pelo plesk.

Alguém tem uma luz do que posso estar fazendo de errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luis, você conseguiu resolver isso ?. Estou tendo o mesmo problema.. porém não é com a locaweb, uso outra hospedagem também baseada no plek.. depois que instalo o rapidssl, não acontece nada.. continuo vendo o certificado default do plesk.

Eu tinha um plano de revenda da loca web e fiz a besteira de migrar para o plano de revenda novo deles onde o cliente que gerencia o cloud.

Só que com isso surgiram vários problemas que até então como desenvolvedor, não precisava me preocupar, e ao pedir ajuda deles a resposta é sempre a mesma não damos nenhum suporte.

Estou configurando um ssl para um domínio pelo plesk gerei o csr mandei pra certificadora que me enviou o certificado rapid ssl, instalei o certificado pelo plesk porém o domínio não responde a esse certificado mas sim a um certificado inválido usado como default pelo plesk.

Alguém tem uma luz do que posso estar fazendo de errado?

Consegui, vou deixar a solução abaixo caso mais alguém precise.

Painel do Plesk -> Inicio -> Hosting -> Configurações.

No início tem as opções "Endereço IP" e Certificado.

Como eu já tinha solicitado um endereço ip fixo, foi só preciso mudar o combo "Certificado" para a opção do certificado que eu criei do rapidSSL.

E tudo certo agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.