André Severino 3 Denunciar post Postado Abril 12, 2011 Bom dia pessoal, eu fiz o seguinte formulário: <form> <fieldset> <label><strong>Nome:</strong> <input type="text" name="nome" /></label> <label><strong>Sobrenome:</strong> <input type="text" name="sobrenome" /></label> <label><strong>Email:</strong> <input type="text" name="email" /></label> </fieldset> <button type="submit">Enviar</submit> </form> Mas eu não consigo deixar ele alinhado como se fosse 2 colunas. Só consigo deixar alinhado, se eu der um <br> <label>...</label> <br> E também usar um style="margin-left:30px;" em cada um dos elementos name="email" style="margin-left:32px;" /></label><br> name="email" style="margin-left:20px;" /></label><br> name="email" style="margin-left:28px;" /></label><br> Tem como eu fazer sem usar isso? o br e as estilizações inline ? Agradeço as dicas desde já. Abraços e até mais :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 12, 2011 label { display: block; margin-left: 30px; } mostre como você queria o alinhamento.. acredito que um text-align: right; resolve.. mas preciso ver o efeito que você esta tentando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francispansa 6 Denunciar post Postado Abril 12, 2011 Mas eu não consigo deixar ele alinhado como se fosse 2 colunas. Só consigo deixar alinhado, se eu der um <br> <label>...</label> <br> Você quer alinhar em "colunas"? não seriam linhas? Porque o <br/> da uma quebra de linha. Caso queira utilizar em linhas você pode fazer o seguinte.. form label{ display:block; /* caso não resolva sete um float também */ float:left; } Quaquer coisa dá um grito ae.. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Severino 3 Denunciar post Postado Abril 12, 2011 Bom dia William e Francispansa, o efeito que eu queria era esse mesmo, mas apenas com o display:block e o text-align right já resolveu. Abaixo o código. <html> <head> <title>Titulo</title> <style type="text/css"> form{width:260px;} label { display: block; text-align:right; } </style> </head> <body> <form> <fieldset> <label>Nome: <input type="text" name="nome" /></label> <label>Sobrenome: <input type="text" name="sobrenome" /></label> <label>Email: <input type="text" name="email" /></label> </fieldset> <button type="submit">Enviar</button> </form> </body> </html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites