Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Reicker

Sera Ajax ou hidden frame?

Recommended Posts

Eu tenho uma duvida acho que seja simples. Eu comecei agora a estudar Ajax, eu tenho uma duvida por exemplo no Google Suggests quando ele esta carregando as sugestões aparece na barra de status do navegador como se ele tivesse carregando uma pagina, eles usam ajax ou hidden frame?

quando eu faço algo em ajax não aparece nada na barra de status do navegador, funciona mas não aparece nada, é algo diferente que eu preciso fazer? abraços... Muito obrigado desde ja.

Eu tenho uma duvida acho que seja simples. Eu comecei agora a estudar Ajax, eu tenho uma duvida por exemplo no Google Suggests quando ele esta carregando as sugestões aparece na barra de status do navegador como se ele tivesse carregando uma pagina, eles usam ajax ou hidden frame?

quando eu faço algo em ajax não aparece nada na barra de status do navegador, funciona mas não aparece nada, é algo diferente que eu preciso fazer? abraços... Muito obrigado desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é ajax, pois o firebug não pegou nenhuma requisição xhr enqnto eu estava digitando

Screen_shot_2011_04_13_at_1_53_04_PM.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Outra duvida, no Google Viewer abre arquivos pdf entre no navegador em formato html, isso é feito em ajax? o que eu devo estudar? ou script pronto ou ja tem algo falando aqui no forum sobre isto. Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente seja iframe cara.

estude javascript. Estude CSS, estude HTML.

Essas são as linguagens base da Internet.

Cara.. nem tudo é ajax. Esse artigo meu, vai bem de encontro com a tua dúvida.

http://www.wbruno.com.br/blog/2011/04/08/o-que-e-ajax-e-o-que-nao-e/

reflita.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.