Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Severino

Começei a criar um site e após 30 dias me pediram para atualizar...

Recommended Posts

Boa noite pessoal, estou com uma dúvida e não sei como agir de forma correta.

Desenvolvo alguns trabalhos freela para uma agencia de minha cidade e ultimamente está acontecendo o seguinte:

- Ela me envia o layout do site hoje dia 15-04-2011 e eu estruturo ele como é pedido e no conteudo assim como a maioria insiro os lorem ipsum da vida(Pois ainda não existe o conteudo).

- Envio o site e eles me pagam pelo meu trabalho

- Nessa hora questiono sobre o conteudo (fotos e textos) e eles me respodem que dentre 1 semana enviarão todo o material para eu finalizar o site.

Claro que nessa parte é facil, pois apenas vou alterar os paragrafos pelo conteudo enviado, mas ultimamente isto está demorando de mais, ou na maioria das vezes ele me envia metade dentre 1 semana e depois a outra metade após 3 semanas, e depois de umas 6 semanas me envia umas 6 fotos para atualizar o site. E apesar de ser uma 'coisa rápida' estou sem muito tempo e isto está começando a atrapalhar meus outros afazeres.

Acredito que eu esteja fazendo 'atualizações' de graça ou algo do genero e eles estão usufruindo disso.

Gostaria de uma dica, eu devo estipular essa data de entrega do conteudo em um contrato? O que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal é: Você estipula um prazo para entregar o layout e talz... e um outro para que seja enviado todo o conteúdo do site. Se mandarem alguma coisa depois é cobrado um valor a titulo de atualização.

PRonto problema resolvido.

Abcx,

LCS

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem que estipular, diz ao seu cliente que só começara o site com todo o conteúdo em mãos, pela dinâmica normal daria na mesma, pois tu não teria que aguardar do mesmo jeito? o correto é assim.

Att.: Caio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.