Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

notax

MSSQL Front?

Recommended Posts

Bom dia.

Seguinte, sabem o SQL Front, para administração de bancos MySql? Então... podem recomendar algum que seja tão fácil de usar e gratuito para MSSQL?

Agradeço a força!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois então, nãop faço ideia... to fazendo o download aqui pra testar...

basicamente o que preciso é algum programa que exporte direto do access (tabela e dados) para dentro do MSSQL Server...

Esse que recomendou faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho certeza, mas acho que o próprio Access tem capacidade de fazer tal importação/exportação.

O Management Studio é mais para manipulação e administração dos dados, você até pode fazer tal importação com tal ferramenta, mas de fato não sei informar o quão "prático" isto pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

se for sql server 2008, a versão express SP2 instala um aplicativo à parte (mas pode ser utilizado dentro do Managemet Studio tb); veja mais detalhes aqui:

http://www.canaldev.com.br/topico/1790-tutorial-importando-bancos-de-dados-do-access-para-o-sql-server-2008/

Compartilhar este post

Link para o post

ola.. mas é 2005 express? pq expreess 2005 realmente é jogo duro p/ "conversar" c/ outros formatos.. tem esse conversor:

http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyId=56E5B1C5-BF17-42E0-A410-371A838E570A&displaylang=en

mas parece q ele exige o framework dotnet 2.0.

1 obs: existe 1 versão 2005 express c/ ferramentas avançadas c/ full text search inclusive..

d repente é 1 outra opção..

mas n sei n.. particularmente eu atualizei meu express 2005 p/ o 2008 e esta "beleza pura"..

só q tem q atualizar 1 pacote d coisas,

dependendo do seu sistema.. n sei.. v ahe..

qqer nov eu volto..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.