jango 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2011 Ola, nao entendo o porque mas nao consigo acessar a rede atraves do meu notebook usando o wifi, mas quando conecto o cabo de rede consigo acessar outros computadores normalmente. alguem pode me dizer o que devo configurar? agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 21, 2011 O notebook consegue pelo menos achar a Rede ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jango 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 O notebook consegue pelo menos achar a Rede ? nao, a internet entra normal, mas rede ele não acha. eu mapeei a rede enquanto estava com cabo, entao tirei o cabo pra ver se funcionava e aparece dispositivo nao encontrado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 sua rede pode estar em outro sudominio ou usando outra mascara de rede. Qual a mascara de rede utilizada qdo você esta com o cabo conectado e com a rede sem fio ? Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jango 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 sua rede pode estar em outro sudominio ou usando outra mascara de rede. Qual a mascara de rede utilizada qdo você esta com o cabo conectado e com a rede sem fio ? Abçs nos 2 ta pra obter automaticamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 manda o resultado do ipconfig /all qdo conectado a rede sem fio e qdo conectado via cabo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Abril 27, 2011 manda o resultado do ipconfig /all qdo conectado a rede sem fio e qdo conectado via cabo E por favor, mande também quais são os sistemas operacionais utilizados nas máquinas de rede. Verifique a configuração do roteador wifi, talvez seja algo errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites