Anderson Anizio 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2011 Olá Pessoal, estou tentando criar um site onde as pessoas possam escrever seus próprios artigos, estou criando em Wordpress, mas queri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Anizio 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2011 Olá Pessoal, estou tentando criar um site onde as pessoas possam escrever seus próprios artigos, estou criando em Wordpress, mas queria criar algo mais profissional, onde os usuários não vissem o Painel do WP(wp-admin) e sim criar minha própria dashboard, onde os usuários pudessem ver seus artigos publicados, editar seu perfil e escrever novos artigos, teria como isso ser feito? Um exemplo, temos o script para WP o Classipress da Appthemes, eu queria algo parecido com aquilo, mas a proposta não criar um site de classificados, por isso não uso esse tema. Tem como ser feito? Entendo pouquissímo de php... Vlz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Tem como fazer, mas já de cara tem o maior problema "Entendo pouquissímo de php..." o Classipress tem muito php, varios scripts php interligados. Do nivel dele tem que ser algo brm projetado antes, cada item, cada parte, cada método. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Anizio 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2011 Anderson, valeu pela resposta, foi mal demorei pra responder. Mas como eu posso aprender PHP? Tem algum livro, site ou curso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2011 este livro eh excelente pra aprender php http://www.novatec.com.br/livros/phpobjetos2/ porem nao basta apenas php, você tem q ler a documentacao da API do wordpress...eh superbem documentada, chegar a ser igual a documentacao do php... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites