bruno amaral 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2011 olá pessoal gostaria de vocês me ajudassem em uma questão que não acho na internet. eu estou usando um plugin chamado Vinaora Cu3er 3D SlideShow para banner,mas não consigo colocar as fotos da empresa que eu estou montando o site. por favor me ajudem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antonio Reginaldo 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2011 olá pessoal gostaria de vocês me ajudassem em uma questão que não acho na internet. eu estou usando um plugin chamado Vinaora Cu3er 3D SlideShow para banner,mas não consigo colocar as fotos da empresa que eu estou montando o site. por favor me ajudem. Você vai na pasta media -> localiza o mod_vinaora_cu3er -> imagens e substitui a s fotos de demonstracao pelas suas, ou se preferi pode configurar o css para uma pasta personalizada, nao esqueça de configurar o tamanho da imagem para o padrao domodulo ou altera no arquivo CSS para um padrao personalizado. boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites