AndréLucena 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Opa, salve, salve galera... Estou desenvolvendo um site e estou querendo trabalhar com Wordpress, por achar o backend para o cliente mais prático do que o do Joomla... tenho que desenvolver um site em que ele vai ter 3 níveis de usuários... usuário 1 - gratuito, usuário 2 - pago e usuário 3 - colaborador... os usuários 1 e 2 só terão acesso ao frontend, com o usuário 2 tendo a acesso as áreas que o usuário 1 não tem acesso... o porém é que o sistema do usuário 2 funcionará como assinatura, e qdo o limite do tempo estourar ele automaticamente terá que se transformar em usuário 1... existe algum plugin para isso??? se alguém souber de algo que possa ajudar (plugin, referência ou tutorial) fico muito grato... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Xiii cara, pelo que eu sei esse plugins de Membership são quase todos pagos. Os gratuitos não são lá aquelas coisas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndréLucena 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 então... pode ser um pago sim... porque como eh para um cliente ficaria embutido no valor do projeto... se tiver como me indicar um ficaria muito agradecido... flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 http://www.escolawp.com/2011/02/8-plugins-wordpress-para-criar-blogs-premium-membership/ http://www.escolawp.com/2010/05/9-plugins-wordpress-para-criar-uma-comunidade-paga-membership/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndréLucena 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 valeu Anderson... muito obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 De nada, mas cara vai ser trabalhoso, é bem específico teu assunto, tem que ver qual plugin daqueles, se encaixa melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndréLucena 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 eu vi... alguns deles tem versões de testes... vou testar alguns para ver qual deles se adequa melhor ao projeto e ao bolso... mas valeu ae as dicas... sou novato no mundo wordpress e vou apanhar ainda para conseguir obter os resultados almejados... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites