Marcelo BH 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Olá a Todos...! Estou com dificuldades para encontrar um código ou tutorial para um desenvolvimento...! Possuo um documento em Flash, por exemplo, de 500x500p e gostaria de carregar alguns dados de um arquivo XML e inclui-los neste documento...até agora tudo bem...mas digamos que eu queira também incluir os dados de posicionamento(x,y) no arquivo XML e fazer com que o flash posicione a imagem, movieclip, etc de acordo com estes dados...? Possuindo a capacidade de incluir inúmeras imagens e MCs, de acordo com o tamanho dos dados do arquivo XML...? Não consegui nenhum tutorial ou exemplo que satisfaça minhas condições...! É parecido com um mapa que vai incluido várias cidades e sua posição de acordo com o arquivo XML...! O que consegui foi um componente, mas o componente não me dá muita liberdade para lidar com os arquivos movieclip carregados...! Parece que é um código simples...mas até agora não encontrei um mais básico...! Um exemplo do arquivo em XML: <dados> <posicao1> <texto>asdfgasdg</texto> <imagem>imagem1.jpg</imagem> <x>20</x> <y>40</y> </posicao1> . . . </dados> Obrigado...! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Carregando os dados de x e y no flash, você pode atribuir o posicionamento da imagem ao x e y correspondente. Só precisa transformar os dados de x e y em Number pois quando é puxado de um xml ele vem como string, um parseInt() ja resolve o problema. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo BH 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Obrigado pela ajuda...! Consegui um código pronto em AS2 neste forum: http://board.flashkit.com/board/showthread.php?t=731576&goto=nextoldest Até a próxima dúvida...! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites