Eduardo Kalsing 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Bom dia! Estou precisando imprimir somente uma div de uma página, por exemplo e o desenvolvedor aqui da empresa fez esse procedimento com Iframe. Só que rola aquele conhecido problema do Chrome e Safari, de não aceitaram Iframes. Vocês poderiam me ajudar com outra alternativa? Há alguma forma de imprimir somente uma div sem o uso do iframe e com todas funcionalidades do css que quero colocar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 procure por css media type print Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Kalsing 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Sim, media=print é só o css pra quando é impressão. Mas preciso algo que imprima só uma div específica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 ta bom.. usa o css print, para esconder as outras, deixando apenas a 'tua div especifica' a mostra. pronto, estará feito. Lógica inversa, resolvido por exclusão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Kalsing 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 ta bom.. usa o css print, para esconder as outras, deixando apenas a 'tua div especifica' a mostra. pronto, estará feito. Lógica inversa, resolvido por exclusão. William, o problema disso, é que tenho 'quinquilhões' de outras div's. Mas vou tentar igual! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 de novo.. logica inversa.. por exclusão: div { display: none; } #div_especifica { display: block; } pronto, escondi todas, e depois mostrei só a que eu queria. Viu ? basta pensar de forma lógica. O único ponto, que você precisa prestar atenção, é na arvore do documento. Afinal, para mostrar um no filho, você precisa que o pai esteja a mostra também. é a cascata. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Kalsing 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 de novo.. logica inversa.. por exclusão: div { display: none; } #div_especifica { display: block; } pronto, escondi todas, e depois mostrei só a que eu queria. Viu ? basta pensar de forma lógica. O único ponto, que você precisa prestar atenção, é na arvore do documento. Afinal, para mostrar um no filho, você precisa que o pai esteja a mostra também. é a cascata. Beleza William! vou testar aqui e ver como fica a impressão! Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites