Hyroshima 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Como o titulo desde tudo, não achei a opção para modificar o meu nome de exibição... Sorry ;D @edit Outra coisa... eu não consigo por uma sign na minha assinatura, olhem ai pra vocês verem como fica (aparece o code todo). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Nailson, com relação ao nome de exibição, pode ler e seguir estes procedimentos: Alteração do nome de exibição Para imagem na assinatura vamos esperar algum moderador responder, mas pelo que eu me lembre foi desabilitado. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hyroshima 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Brigadão amigo... vou esperar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Correto O fórum permite apenas textos simples na assinatura para evitar poluições visuais nos tópicos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Mário, esta regra tem em algum lugar no fórum? eu não encontrei. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 não é uma regra apenas está desabilitado com a atualização os textos retornaram ao padrão mas antes o aviso ficava na pagina de edição da assinatura depois irei alterar novamente para ficar mais explícito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Ah tá... entendi. Vlw :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites