Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danilo M Galhardo

Sistema de buscas

Recommended Posts

Gostaria que voces fizessem ou passasem o codigo de um site de buscas tipo google, onde tenha as web crawlers funcionando, pagina com os resultados da busca, e pagina para adicionar url.

Preciso disso logo

espere um pouco, que ja ja alguem faz pra você

nao deve demorar mais de 3 minutos

mas o Leozitho disse que ja começou a montar o esquema e é rapido, talvez você ate tenha uma equipe virtual 0800

trollface.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que voces fizessem ou passasem o codigo de um site de buscas tipo google, onde tenha as web crawlers funcionando, pagina com os resultados da busca, e pagina para adicionar url.

Preciso disso logo

Foi piada né?

peloramor....ainda exige '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para Montar um, passar como é mais ou menos o esquema das coisas

Ah Léo Teixeira, não é igual ao Google, eu disse tipo o Google, pois é o exemplo mais fácil que eu posso dar

1º você precisa saber como funciona um mecanismo de busca

um crawler percorre algum lugar para obter informações...

99,99... dos exemplos que você pegar, serão buscas internas à uma base de dados

o google, bing, yahoo, etc, fazem a busca em suas databases pq as pessoas cadastram os seus sites neles

quando o google, sua busca não era em db, e sim em um diretorio - se nao me falha a memoria - http://www.dmoz.org/

pronto, esse é seu pontapé inicial

escolha o seu caso, busca interna ou busca no diretorio

o 1º caso tem centenas de exemplo

para fazer buscas em diretorios, é mais complexo, mas nao deve faltar exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

o google, bing, yahoo, etc, fazem a busca em suas databases pq as pessoas cadastram os seus sites neles

quando o google, sua busca não era em db, e sim em um diretorio

e os sites pagam para aparecerem na busca, ñ é so você criar um site que altomaticamente ele vai estar la.....

e com a galera disse, isso e mto complexo pra você aparecer aqui, e exigir urgencia e gratuidade...

Cada um que me aparece. [3]

Compartilhar este post

Link para o post

Ah Léo Teixeira, não é igual ao Google, eu disse tipo o Google, pois é o exemplo mais fácil que eu posso dar

Amigo, você foi bem claro quando disse que queria que alguém fizesse um sistema de crawlers pra você, e sinceramente qualquer sistema desse tipo, parecido ou não com o Google, é bastante complexo. Pedir pra fazerem pra você de graça e ainda dizer que precisa pra logo, na minha opinião é pedir demais.

De qualquer forma, o @mangakah já te enviou uma página com alguns projetos open-source do gênero, veja lá se algum te serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.