Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

organized

[Resolvido] Menu fixo no topo, estilo Twitter.

Recommended Posts

Olá. Fiz uma div #topo e coloquei ela como position: fixed; pra quando a barra de rolagem descer ela continuar fixa, assim como no Twitter, até aí tudo ok. O problema é que alguns elementos que estão abaixo desse #topo, como o #destaques e a #sidebar estão ficando por cima deste #topo quando eu desço a barra de rolagem.

Quais seriam as possíveis causas deste problema? Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

willian já usei o z-index, porém ele apenas fará o conteúdo passar por baixo do topo, o que eu gostaria e acredito que o amigo acima tb é que o limite do conteúdo fosse o começo do topo, já tentei limitar a div com height e usar overflow:hidden, já tentei com z-index, margin, padding, enfim, nada limita, lembrando que o topo está com position:fixed, e o conteúdo com positon:absolute/relative(tanto um quanto outro da na mesma nesse caso)

o site está no post acima, se for necessário coloco o html/css para facilitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Criar uma div Top (a que vai ficar no topo) e uma Container (a que terá o conteúdo), aplique O Z-Index para que o Top fique por cima e Container por baixo, e aplique padding-top, margin-top, ou top: TANTOSpx. Assim o Top vai ficar por cima, e o conteúdo vai começar onde acaba o top. Acho que é isso que você quer...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho que assim funciona mesmo, eu vou tentar aqui e posto em seguida para dizer se funcionou.

Obrigado pela ajuda.

Respondendo se funcionou, testei dessa maneira que foi falada usando z-index, com top/padding/margin e não funcionou :/

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho que assim funciona mesmo, eu vou tentar aqui e posto em seguida para dizer se funcionou.

Obrigado pela ajuda.

Respondendo se funcionou, testei dessa maneira que foi falada usando z-index, com top/padding/margin e não funcionou :/

O que aconteceu, Bruno?

Compartilhar este post

Link para o post

[Resolvido]

Valeu William Bruno e Kauê Machado, era o z-index mesmo, algumas divs do tema Wordpress que eu baixei já vieram com esse z-index: 1; e por isso estavam ficando por cima do #topo. Foi só eu remover o z-index dessas divs e colocar z-index: 1; no #topo.

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.