Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Inside

[Resolvido] Software 100% Tableless

Recommended Posts

Caros amigos.

Existe algum software Wysiwyg que gere códigos totalmente em Tableless? Onde eu adicione imagens e o software gere as DIVs ULs e LIs?

Quero criar páginas somente em CSS mas quero saber se há algo mais fácil ou tenho que programar tudo à mão.

Obrigado pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenho que programar tudo à mão.

programe tudo na mão, se você quiser ser um desenvolvedor front end profissional.

por mais que inventem softwares que te gerem coisas em tableless, nunca vão conseguir preencher a lacuna da semântica

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima explicação William, obrigado.

Atualmente eu estou querendo fazer sites somente em Tableless e eu já sou programador a mão, não uso Dreamweaver por exemplo,.

Tenho encontrado uma dificuldade pois quero evr se consegui me ajudar.

Quando coloco uma DIV do lado da outra as DIVs ficam como e fossem uma cascata, como prevenir isto e fazer com que elas estejam horizontalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando coloco uma DIV do lado da outra as DIVs ficam como e fossem uma cascata, como prevenir isto e fazer com que elas estejam horizontalmente?

não entendi.

como você coloca uma do lado da outra ? e oque você quer dizer com cascata ?

se estiver usando float, estude sobre o clear

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima explicação William, obrigado.

Atualmente eu estou querendo fazer sites somente em Tableless e eu já sou programador a mão, não uso Dreamweaver por exemplo,.

Tenho encontrado uma dificuldade pois quero evr se consegui me ajudar.

Por padrão as div tem como display:block, você qr que elas fiquem em forma de bloko, porem uma ao lado da outra, coloque display:inline-block as caracteristicas originais da div irão se manter, apenas ela não ficara em cascata.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.