Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

advaldomesquita

Refresh em comando

Recommended Posts

Vamos lá galera.

Me deparei hoje com o seguinte cenário:

SQLServer 2008 Enterprise;

Windows 2008 Server;

VS Team System.

Todos os SPs instalados e tudo corrigido.

Estava rodando a sintaxe abaixo:

select status, session_id, percent_complete, estimated_completion_time,  * 
from sys.dm_exec_requests 

Para quem não conhece, ela é mais completa do que o famoso sp_who.

A partir do SQL2005 foi implementado algumas DMs (views de sistema) para checagem e configuração do servidor. Na área de Artigos e Tutoriais tem alguns exemplos que postei.

Voltando ao assunto, eu precisava verificar se o comando ainda estava sendo executado. Para isso eu ia na session aberta e apertava F5, mas a cada 5, 10 minutos eu estava fazendo isso, então pensei: "será que não existe nenhum comando que faça este refresh de forma automática?", ou seja, a cada 5 minutos ele executa o que esta naquele bloco de comando como se eu tivesse pressionado F5!

Tentei fazer com o wait fordelay, mas ele não limpa o resultado exibido. Não queria ter que fazer no VS (Visual Studio).

Alguém tem alguma idéia?

Qualquer dica é válida :P

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não resolveria porque preciso do resultado na tela e nao em um arquivo ou coisa assim.

Seria como eu tivesse este comando no SQL e cada 5 minutos "alguém" apertasse o F5 para executa-lo.

hoje eu não devo mexer com isso, pois estou com uns problemas no trampo para resolver (homologação de projeto que deu errado ¬¬) entao minha sexta vai ser daquele jeito =\

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.