Marcos Aurélio - GTI 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2011 Olá amigos do Forum, estou aqui perguntando se alguém tem alguma sugestão de como fazer para funcionar este código CSS abaixo no Firefox e no Chrome: <style type="text/css"> body { scrollbar-arrow-color: #666666; scrollbar-base-color: #666666; scrollbar-dark-shadow-color: #666666; scrollbar-track-color: #666666; scrollbar-face-color: #666666; scrollbar-shadow-color: #666666; scrollbar-highlight-color: #666666; scrollbar-3d-light-color: #666666; } </style> Este código CSS é quase perfeito porque só funciona no Internet Explorer, mas, como o mundo todo não usa só este navegador, preciso que ele funcione também no Fox ou Chrome etc... Se alguém tiver uma solução eu agradeço muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Maio 5, 2011 apenas com css não da. você vai precisar de bastante javascript. pesquise por replace scroll javascipt. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Aurélio - GTI 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 apenas com css não da. você vai precisar de bastante javascript. pesquise por replace scroll javascipt. Eu já desconfiava disto, obrigado amigo, sua informação irá me ajudar muito. Aqui fecho a pergunta que fiz, se o moderador quizer fechar pode fechá-la. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites