perison 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 Bom Dia , crie um sistema comercial para Windows CE (para PDA's ) em Lazarus, que capta pedidos de vendas, bonificação, devolução e etc... Criei uma rotina no botão "sincronizar" que quando o usuario clica nessa botao, todos os pedidos sao exportados para uma arquivo de texto e compactado. Até ai beleza ! Só que precisava enviar esse arquivo de maneira remota para que o sistema de retaquarda receba e importe esse arquivos (pedidos de vendas) Alguém poderia me ajudar com algum artigo, sugestão de como implementar essa função ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laura Celestino 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 Bom dia!!! Como esse sistema de retaguarda vai receber esse arquivo? existe um serviço disponibilizado para isso? Existem varias maneiras de voce fazer isso. Caso o sistema da retaguarda disponibilize um serviço pra voce chamar, voce pode mandar por parametro o arquivo mesmo. Se voce tem acesso pela rede, pode apenas copiar em um diretorio especifico pra isso. Enfim, varias maneiras, conte mais detalhes da sua necessidade! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 Pode também enviar por sockets, etc... procure o pacote LNET, será uma boa alternativa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
perison 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 Bom dia!!! Como esse sistema de retaguarda vai receber esse arquivo? existe um serviço disponibilizado para isso? Existem varias maneiras de voce fazer isso. Caso o sistema da retaguarda disponibilize um serviço pra voce chamar, voce pode mandar por parametro o arquivo mesmo. Se voce tem acesso pela rede, pode apenas copiar em um diretorio especifico pra isso. Enfim, varias maneiras, conte mais detalhes da sua necessidade! =) O Sistema de Retaguarda ainda não tem nenhum serviço estou procurando uma solução para isso ,ele é feito em Delphi. Ele ira importar os arquivos que virá do sistema do PDA (windows ce), esses arquivos áem formato txt. Sera que o componente LNET podera me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites