barogana 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2011 Espero que esteja na área certa, pois odeio warms. Estou precisando de orientação pois, realmente não entendo essas configurações de servidores web. Faço alguns pequenos sites de sistemas gerenciais (deveriam ser para intranet), mas tem sido usado mais na web, pelo acesso de qualquer. Queria saber como funcionam essas coisas de tráfego e ip. Pergunto, se eu adquirir um plano revenda em algum webhost, eu posso hospedar todos os meus clientes atualmente 8 (dentro desse plano revenda)? Como funciona isso? onde encontro informações de como gerenciar? Me informaram um plano de revenda, noxhost, não estou fazendo propaganda alguma, pois não tenho a menor idéia se isto é bom ou ruim: Espaço ILIMITADO Tráfego ILIMITADO Subdomínios ILIMITADO Domínios Adicionais ILIMITADO Redirecionamentos ILIMITADO Domínios Estacionados ILIMITADO Domínios Apontados ILIMITADO Dominios adicionais, seríam os domínios dos meu clientes? Que é dominio estacionado e apontado? Isto parece interessante, por R$ 30.00 Mas eles também tem o plano VPS EUA 00 Linux - Mini • Intel Xeon X3440 8x 2.53 GHz • Memória RAM: 1024MB DDR3 • Disco rígido: 50GB WD RE3 • Tráfego mensal: Ilimitado • Link: 1Gbps • Datacenter Dallas - EUA (Limestone) • 2 IP Por R$ 59.00 sniff Porque o VPS é mais caro que a revenda ilimitada, se ela aparentemente me dá mais funcionalidades? msn:barogana@ibest.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LDdk 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2011 Não tenho certeza, mas se não me engano um VPS é literalmente um computador do qual se acessa remotamente, onde se pode instalar um servidor web, de jogos ou qualquer outro tipo. E a revenda de servidor WEB é isto mesmo, pode ligar quantos sites quiser. Mas eu posso estar totalmente enganado, hehehe' :huh: Abraços, espero ter ajudado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites