Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lais_

Meu PC liga mas não carrega o SO

Recommended Posts

Tenho um Pentium 4, Pla ]ca Mãe ASUS Windows XP HD 80 e Memoria 512 mb

 

 

O problema é que eu desliguei ele forçado devido ter travado pelo botão do CPU e ao religar ele disparou um beep e só o botão verde ligou e o nem carregou a BIOS ne nada, depois liguei de novo nem disparou o beep, abri ele e passei borracha na memória mas nada o que isso pode ser? Preciso de respostas agora porque estou em uma LAN house.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça uns testes simples, só para diagnosticos:

 

1º deixe só a mobo ligada, claro que com o coller e processador da mesma...(desconecte o cabo que alimenta o hd, gravador de dvd e tire a memoria...

PS<> veja se dar video..

 

2º memoria com problema nao gera video, mesmo passando a borracha..(pegue uma memoria que dê na sua mobo e faça o teste..)

PS<> veja se dar video..

 

3º descreva melhor esses bips que a mobo apresentou quando você ligou.

Tipo:

http://forum.imasters.com.br/topic/253384-bips-da-bios/

 

4º já verificou se a fonte está boa mesmo?? quando falo boa é passando uma corrente necessaria para alimentar todos os componentes do pc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fera é o seguinte: primeiro se veja se da video se não tem como você ver se a bios esta carregando verifique isso limpando ou substituindo a(a)s memorias,

segundo você falou que só o led verde acendeu? então ele não esta reconhecendo seu HD isso sim pode ser problema,pois HD danificado não da imagem também, as vezes nem liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.