LDdk 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2011 Boa madrugada. Atualmente possuo um domínio, www.exemplo.com.br, ele funciona da seguinte maneira: www.exemplo.com/#/PaginaX, www.exemplo.com/#/PaginaY, www.exemplo.com/#/PaginaZ, etc... O website não possue subpastas, então quero que antes de tudo digitado depois da barra seja adicionado um " #/ ": Exemplos: www.exemplo.com.br/Contato = www.exemplo.com.br/#/Contato www.exemplo.com.br/Admin = www.exemplo.com.br/#/Admin www.exemplo.com.br/Sistema = www.exemplo.com.br/#/Sistema www.exemplo.com.br/Email = www.exemplo.com.br/#/Email É possível com HtaAccess ? Caso não seja, o que tenho que colocar no index.php ?? Agradeço pela ajuda e atenção. Abraços... L.Ddk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LDdk 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2011 Alguém sabe ??? Desculpem mas já esta aqui a mais ou menos uma semana e ninguém respondeu :x Espero que me ajudem, abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites