Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rudjmoraes

meu site não abre direito no ie

Recommended Posts

salve, galera é o seguinte: gostaria de saber porque que o meu site não abre direito no ie sendo que no firefox e goolge crome funciona perfeitamente

é um site bem simples bem basico mesmo porque estou aprendendo.

www.rdrinformatica.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito provavelmente isso é o css, voce vai ter que ver o que encontrar a parte com erro e ir alterando o css ate funcionar nos dois.

 

imagino que nao seja nada com PHP, mas vai que...

 

flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, rudjmoraes!

 

Em primeiro lugar, o que o nosso amigo mexicanox falou está correto. Os defeitos do seu layout nada tem a ver com PHP, então - em sumo - peço que a moderação mova seu tópico.

 

Agora, ao seu problema... dei uma analisada no seu CSS e ele está muito por fora dos padrões W3C. Não que a má funcionalidade seja imparcialmente culpa desse fator, mas é claro que isso ajuda também.

 

Vou resumir e te ajudar:

-> você tem problemas no CSS;

-> você tem problemas no HTML;

-> você tem problemas com tables;

 

Sei que, pelo que você falou, você é novato, mas o ideal é aprender os bons conceitos desde já para não ter que re-fazer suas ideias futuramente. Para isso, vou fazer um levantamento de coisas que vão lhe ajudar.

 

:seta: O que é W3C?

:seta: Introdução à acessibilidade web

:seta: Conceito Tableless - Por que, como e quando usar

 

Você tendo noção desses três itens, com certeza o seu site vai estar bem mais dentro dos padrões de acessibilidade web e seus problemas no IE serão relativamente menores.

 

Leia! :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.