EuToComProblema! 1 Denunciar post Postado Maio 18, 2011 Boa tarde pessoal. Estou lendo sobre desenvolvimento android, fiz o Hello Android, mas travei em um problema. Não estou sabendo pegar informações digitadas pelo usuário... Um simples cadastro... Crio o xml com os campos, a tela em si, mas e depois? como "posto" estes valores? Tenho a Activity com a tela de cadastro, pelo que entendi, o botão salvar vai chamar outra activity, mas como pego os valores digitados pelo usuário para salvar em um bd? A questão do bd está pronta praticamente, não estou consigo resgatar valores de edit, checkbox, etc. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EuToComProblema! 1 Denunciar post Postado Maio 19, 2011 Achei, vlw a atencao ae galera, final EditText edit = (EditText) findViewById(R.id.MEUEDIT); String valor_edit = edit.getText().toString(); penei pra encontrar um tutorial bom, mas achei, fica a teta ae. http://mobile.tutsplus.com/tutorials/android/android-sdk-creating-forms/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites