Roberta B 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 Olá, bom dia, sou nova no fórum do imasters. Estou com um problema e não estou vendo saída sozinha, posso contar com a ajuda de vocês? Bom, tenho um página principal em php com uma div, dentro desta página está o javascript que mostra ou esconde esta div. O problema é o seguinte, esta div tem um iframe que puxa uma html com um pequeno formulário, este formulário chama um php... A minha dificuldade é dar um comando de dentro deste php para chamar a função para fechar a div entendem? Nem sei se estou na sessão certa... Podem me ajudar? Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Cometti 8 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 oi, bom dia seja bem vinda!! E quando que você quer que a div seja fechada?? Sua dúvida está parecendo mais javascript do que php. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberta B 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 oi, bom dia seja bem vinda!! E quando que você quer que a div seja fechada?? Sua dúvida está parecendo mais javascript do que php. Obrigado. É, está bem javascript mesmo, o tópico pode ser movido. Então, quando o php insere os dados cadastrados na tabela ele chama uma janelinha de alerta dizendo que os dados foram inseridos com sucesso, logo após esta linha viria a instrução para fechar a div... Não consegui chamar a função, tentei de várias formas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 Não consegui chamar a função, tentei de várias formas... mostre como você tentou. de dentro do iframe, assim que a mensagem for exibida, faça um parent.document.getElementById('id_da_div').style.display = 'none'; ou algo do tipo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberta B 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2011 Muito Obrigado!!! Deu certo!!! O meu erro acho que foi tentar chamar a função sem passar o local... Sei só o básico do javascript, preciso me reciclar! Tenha um ótimo dia!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites