Andre Cristhian 3 Denunciar post Postado Maio 22, 2011 Olá bom dia para todos, não sei se posso criar este tópico nesse assunto aqui pois sou novato no forum. Então se alguém poder me ajudar eu agradeço muito. Eu uso tinymce no meu painel administrativo todos os menus dele funciona normal, tamanho da fonte cor Etc.. Mais tem um porem, meu texto quando eu altero ele pelo painel e coloco negrito ou itálico não funcionam, dentro do textarea do tinymce ele fica negrito e itálico mais quando clico no botão para alterar la na pagina do site não altera não fica negrito e nem itálico. Será que pode ser algum bug alguma coisa faltando? se alguém souber me ajude por favor... Obs: todos os outros menus como SUBLINHADO, COR, TAMANHO DA FONTE etc.. alteram normal na pagina do site pelo painel do admin. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Maio 23, 2011 possivelmente algum estilo do teu css do site, está sobrescrevendo o do editor. instale o firebug e analise. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites