estudante_php 1 Denunciar post Postado Maio 22, 2011 Pessoal suponha que eu tenha: <div id="1"> Texto 001 </div> <div id="2"> Texto 002 </div> <div id="3"> Texto 003 </div> Assim mesmo exibidos um após o outro. Qual seria o código em Javascript para alterar a visualização dessas divs ? Valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Maio 23, 2011 explique melhor... oque exatamente você quer alterar ? como deve ficar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kraken 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2011 Penso que isso será uma questão para o pessoal de JavaScript ;) Cumps Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
estudante_php 1 Denunciar post Postado Maio 23, 2011 o código html não subtrae nenhum pedaço. Apenas quero isso que falei: alterar a ordem de exibição. Então vou postar isso no fórum de JS.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Maio 23, 2011 Então vou postar isso no fórum de JS.... Não duplique a duvida pelo forum. Aguarde que algum moderador move. Dependendo 'da ordem' que você quer, é possível resolver apenas com css. Afinal exibição é css. Explique melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kraken 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2011 Olá William Bruno, Eu fiquei com a ideia que o nosso colega pretendia criar um random loop para a disposição das Div's, elas surgirem alternadamente conforme a página é carregada. Cumps, Kraken Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
douglash 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2011 Olá, o ideal para fazer isso sem reinventar a roda seria utilizar o sortable do ui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites