Aconrado 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2011 Eu ja mecho com Joomla por um tempo e sei que podemos traduzir o Joomla para Pt-Br, ou outras linguas... Agora queria saber se tem como colocar um "modulo" no meu site que nele teria as as linguas mais importantes. E quando eu selecionar um o meu site muda de Lingua. Mais ou menos isso, qualquer coisa me perguntem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aconrado 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2011 Eu achei o "Ajax Wtranslate" que possui algo que tem o formato que eu perguntei, ele é bom mas alguem conhece algum mais simples ? Posso usar o "Ajax Wtranslate" mas ele é muito cheio de Linguas, apesar de não ter testado ele... Conheçem algum similar a do "Ajax Wtranslate"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aconrado 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2011 Testei o Modulo que falei antes, mas percebi alguns erros nele... Ele seria usado para pessoas dos Estados Unidos por ter o padrão de Inglês para outras Linguas... Então se seu Site está em pt-BR vai ter alguns problemas, ele não vai traduzir corretamente. Outra coisa, ele não possui pt-BR ele so possui o português de Portugal... O modulo é muito bom, continuo a testa-lo... Re-lembrando o nome do Modulo é "AjaxWtranslate"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aconrado 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Testei mais ainda o modulo e percebi que quando a linguagem do Site é inglês ele traduz de inglês para a outra lingua que você deseja, mas já se seu site estiver em português ele traduz de português para a lingua que você desejar. Isso é um problema, pelo motivo de terem modulos com linguagem apenas em inglês que impede a tradução. Uma das coisas que achei confuso é que meu Site está em português e ele traduz as coisas que eu coloquei em português para inglês e espanhol (que foram as linguas que escoli para colocar no meu site), so que no meu modulo que é inglês não traduz para português mas para espanol traduz. Não sei se quem le esse meu tópico testa os modulo que falo, se tiver alguem que testa poderia me falar como está ? Uma coisa que eu pensei tambem seria se fosse um problema com o Português de Portugal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aconrado 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2011 Sobre o teste do modulo de "AjaxWtranslate" está completo por mim. Testei mais algumas coisas e descobri que ele tem uma opção de descobrir a linguagem do site eu tranduzir automaticamente. E com essa possibilidade agora não a mais problemas sobre a tradução de Inglês - Português ou Português - Inglês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aconrado 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2011 Terminei de testar o modulo "AjaxWtranslate" ele é bom para fazer uma autalização rapida e basica sobre varias linguas. Recomendo por ser bastante util e facil de usar, com muitas maneiras de deixa-lo visivel no seu Site. So agora gostaria de saber se teria um modulo ou componemte que tenha como o principio de você mesmo fazer suas Traduções, exemplo: você criaria 3 vezes o seu "Artigo" com cada usando sua lingua, como português, espanhol e inglês. Irei procurar alguns que possam fazer isso, mas se alguem souber de algum ou achar gostaria que compartilha-se comigo e com os outros que leem esse Tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites