bonocosta 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2011 Bom pessoal, tô eu aqui naquelas dúvidas de iniciante em Wordpress. Seguinte, tenho um layout com duas colunas, sendo que a 1ª tem texto e a 2ª vai entrar a nextGEN gallery. Com a coluna do texto está tudo OK, mas quando vou inserir a galeria não estou sabendo como fazer com que ela apareça na coluna 2 e desta forma está aparecendo na coluna 1 logo abaixo do texto. Tenho que fazer algo no template html para que o wordpress entenda onde quero que entre a galeria? No meu modo html não vejo a estrutura da página, pois se pudesse ver seria fácil definir o local da galeria. Qual é a forma correta para fazer isso? Se alguém puder me ajudar agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Maio 24, 2011 Você tem um loop para puxar a galeria do post nessa sua segunda coluna? Não tem um print, screen shot para demonostrar seu problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bonocosta 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2011 Anderson, O site ainda não está publicado, por isso não tenho como te mostrar um link, mas dá pra explicar através do código abaixo. A galeria está aparecendo na DIV "texto", mas preciso colocá-la dentro da DIV "fotosempresa". Atualmente não tem nada dentro da DIV que puxe a galeria e essa é uma das minhas dúvidas, ou seja, como fazer que a galeria entre na DIV "fotosempresa". <?php /* Template Name: template-loja */ ?> <?php get_header(); ?> <?php if (have_posts()) : while (have_posts()) : the_post(); ?> <div id="container"> <div id="conteudointernas"> <div id="texto"> <h1><? echo get_the_post_thumbnail(get_the_ID(), ''); ?></h1> <?php the_content(); ?> </div> <div id="fotosempresa"> </div> </div> </div> <?php get_footer(); ?> <?php endwhile; else: ?> <p> <?php _e('Nenhum post encontrado.'); ?> </p> <?php endif; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bonocosta 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Achei o seguinte código: <?php echo do_shortcode( '[nggallery id=x]' ); ?> Eu troco o "x" pelo número da galeria, mas este código não serve porque ele é inserido dentro do meu template e como o cliente é quem vai administrar o site só vai complicar pra ele. Preciso de algo que defina que a galeria entrará em determinada DIV do template, assim sempre que for utlizar glerias para as outras páginas que usam o mesmo modelo elas entrarão ali no local definido. No meu entender deve ter algum código que diz que ali é que entrará a galeria inserida no painel, mas não sei qual seria. Desta forma quando o cliente inserir o código ele já cai na DIV correta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Cara isso é bem simples de resolver, confere esse tuto » http://www.andersonnarciso.com/nextgen-gallery-custon-fields-more-fields/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bonocosta 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2011 Muito bom isso. Valeu pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites