crpedro 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Já segui as ajudas dos usuários, porém não deu certo. meu XML tá assim: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" ?> e meu AS ta assim: _root.getCurrentText(tf0, 0); _root.getCurrentText(tf1, 1); _root.getCurrentText(tf2, 2, false); _root.getCurrentText(tf3, 3, false); _root.getCurrentText(tf4, 4, false); _root.getCurrentText(tf5, 5, false); _root.getCurrentText(tf6, 6, false); onde tf... sao a sequencia dos textos, dentro do xml. O que posso fazer para que os acentos apareçam ? Obrigado Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 27, 2011 Você criou o action ou está editando algum template ("ISO-8859-1")? Seu html possui o mesmo charset? O action usa 'System.useCodePage=true'? package ou code na timeline? Seguiu as 'ajudas', quais? Por favor adicione mais informações, o que postou é insuficiente para obter algum auxílio. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Maio 27, 2011 poste a sua função getCurrentText para saber como ela trabalha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites