eduardocintra 1 Denunciar post Postado Maio 27, 2011 Bom dia a todos, Estou com uma duvida cruel e não sei a melhor forma para solucioná-la, espero que vocês possam me ajudar. Vamos ao problema: Você tem uma div com o id “div1” e um título “h1” dentro dessa div. <div id=”div1”> <h1>Este é meu título</h1> </div> O css da div e o título são os seguintes: <style type="text/css"> #div1{ width:500px; height:300px; background:#333; } #div1 h1{ color:#FFF; margin-top:20px; } </style> O problema é que eu gostaria que só o título descesse 20px, o que não acontece pois a div vem junto. Eu atualmente resolvo este problema utilizando o float: left; no h1 mais sei que não é a forma correta. Alguém ai já passou por isso? E como resolveu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Maio 27, 2011 #div1{ width:500px; height:300px; background:#333; overflow:hidden; } Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardocintra 1 Denunciar post Postado Maio 27, 2011 #div1{ width:500px; height:300px; background:#333; overflow:hidden; } Att. Nossa muito obrigado cara, Só uma coisa essa é a forma correta de se fazer isso né? digo, não vai atrapalhar outras divs que vierem a ser inserida no documento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo Motta 1 Denunciar post Postado Maio 28, 2011 Caraca passei por isso a uma hora atraz e resolvi também desta mesma maneira..acredito que essa seja sim a melhor forma de resolver! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Maio 28, 2011 O problema é que eu gostaria que só o título descesse 20px, o que não acontece pois a div vem junto. Eu atualmente resolvo este problema utilizando o float: left; no h1 mais sei que não é a forma correta. nesse caso, eu acredito que um padding-top seja uma solução adequada.(no lugar do margin-top) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites