Cooke 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2011 E ae galera, hj estou com um probleminha , nao consigo criar topico na area de tutoriais pra photoshop olha oq aparece: Qm puder me responder agradeceria mto ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 28, 2011 No momento não sei lhe afirmar se essa área é permitida postagem só de moderadores da área, mas em todo caso poste o tutorial no Fórum principal de Photoshop que o moderador moverá para a área adequada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0cool 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2011 Eu consigo, aqui ta dando permissão, mais ta parecendo que você se confundiu... acho que você não estava logado nesse momento do print, loga no sistema e tenta novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Maio 28, 2011 O fórum tem um sistema que bloqueia novos tópicos nas áreas de tutoriais, caso o membro tenha 'poucos posts'. esse recurso foi habilitado porque, frequentemente, eram criados tópicos de dúvidas nessa áreas destinadas apenas a tutoriais. Continue participando do fórum, que logo mais, a área de Artigos lhe será liberada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cooke 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2011 Eu consigo, aqui ta dando permissão, mais ta parecendo que você se confundiu... acho que você não estava logado nesse momento do print, loga no sistema e tenta novamente. Eu tava logado sim ;D O fórum tem um sistema que bloqueia novos tópicos nas áreas de tutoriais, caso o membro tenha 'poucos posts'. esse recurso foi habilitado porque, frequentemente, eram criados tópicos de dúvidas nessa áreas destinadas apenas a tutoriais. Continue participando do fórum, que logo mais, a área de Artigos lhe será liberada. A beleza intao e que to querenu cria uns tuto ae. Mais vlw pela informaçao ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites