Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edsonsmj

[Resolvido] Pc desligando em modo normal porém sozinho

Recommended Posts

Meu pc, quando estou usando simplesmente do nada ele desliga sozinho. O curioso que ele faz esse processo como se eu tivesse clicado em desligar, pois aparece a mensagem: O windows está sendo encerrado e desliga sem reiniciar.

Sistema Operacional XP

1GB

Vlww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

edsonsmj, sua fonte é genérica? Se for, teste com uma nominal ou real mesmo, pois essas genéricas com um tempo começa dar problemas.

Faça um teste, baixa um CD Live de algum linux, e poe pra rodar pra vê se desliga (se não desligar, bem provável que seja no windows mesmo)..

Uma boa dica seria você dar uma verificada na sua memoria também, pois memoria com problemas costuma dar desligamentos repentinos..

PS<> Gosto muito de usar o MemTest para diagnosticar possíveis erros nas memorias.

Pra testes, costumo usar o Hiren's Boot que tem uma porrada de programa pra muita coisa, indispensável !!!

Compartilhar este post

Link para o post

edsonsmj, sua fonte é genérica? Se for, teste com uma nominal ou real mesmo, pois essas genéricas com um tempo começa dar problemas.

Faça um teste, baixa um CD Live de algum linux, e poe pra rodar pra vê se desliga (se não desligar, bem provável que seja no windows mesmo)..

Uma boa dica seria você dar uma verificada na sua memoria também, pois memoria com problemas costuma dar desligamentos repentinos..

PS<> Gosto muito de usar o MemTest para diagnosticar possíveis erros nas memorias.

Pra testes, costumo usar o Hiren's Boot que tem uma porrada de programa pra muita coisa, indispensável !!!

Então galera, o problema estava no processador que estava aquecendo mas após troca-lo o problema foi solucionado!!!

Agradeço a atenção de todos!!

Vlwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.